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OBJETIVO DO CURSO/PÚBLICO ALVO

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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

Max 2011

• Metodologia de trabalho com arquivos – open, merge, import, xref
• Ferramentas de transformação e interação entre objetos (Align, Mirror)
• Modificadores Paramétricos
• Câmeras e Luzes
• Modificadores de Mapeamento (UVW Mapping)
• Estrutura de Splines (Primitivas 2D)
• Modificadores de Splines (Bevel, Extrude, Bevel Profile, Lathe)
• Snaps
• Hierarquia de Objetos e teoria de PIVOT(Centro de Tranformação)
• Estrutura de Mesh, Poly
• Teoria Basca de Animação (Quadros Chaves, Interpolação)
• Animação avançada
• Track View
• Editor e Materiais (Segunda Parte)
• Space Warps
• Partículas
• Ferramentas de clonagem avançada: Array, Spacing Tools, SnapShot
• Loft, Loft Deformations
• Continuação de Compound Objects
• ShapeMerge
• Connect
• Scater
• FFD (Free Form Deformers)
• Controle de Animação
• Path Constraints
• Attachment Constraints
• Link Constraints
• Materiais e Mapas avançados
• RayTrace Material
• Double Sided Material
• Blend Material
• Mask Map
• Composite Map
• Projeto Final envolvendo os assuntos tratados